quinta-feira, 21 de abril de 2016

Faça você mesma(DIY) - Lousa para recadinhos amáveis

  Olá queridos e queridas!!!! Porque DIY ou seja, faça você mesma ??? Porque é a lousinha mais linda que terá na sua casa para deixar aqueles recadinhos fofos, lembretes, lista de compras ou sei lá mais o que. Bem, o que desejar colocar/ escrever lá, porque será muito útil.
  Bom, na verdade não irá aprender a fazer uma lousa em forma de quadrinho para pendurar na parede, até poderia porque é bem fácil também mas o que quero dizer á você, á vocês, é o seguinte: - somente precisará encontrar, seja em loja de artesanato ou bem, que foi no meu caso, em loja de brinquedos para criança. Sim, na parte infantil, na sessão de brinquedos para os pequenos vocês irão encontrar uma mini lousa. E pronto!!! O principal material que precisará é a mini lousinha. E para dar o seu toque, o seu charme, o seu estilo, você vai precisar de fitas adesivas, estas que estão na moda e que se chamam Washi Tape. Em São Paulo - S.P. como morei lá, tenho certeza que encontrarão na Liberdade, também veja em loja de material para Scrabooking e loja de material escolar. É como se fosse um durex porém não é sem graça como o durex, transparente. Simplesmente estas fitas (Washi Tape) são foooofas, uma mais fofa que a outra e tem de todos os temas e estilos. Nossa!!! É uma loucura Washi Tape, uma febre. E são tão lindas que fica difícil na escolha. A verdade é que, dá vontade de levar tuuuudo. Lógico é, tudo se o dinheiro desse.(rs)
  Escolha feita ou escolhas,  hora de decorar sua lousinha (veja as fotos).
  Viu que DIY(faça você mesmo) mais fácil do mundo ??? Sim, simples assim. Mas com certeza com o seu toque ficará melhor ainda.
   No meu caso, fiz de um lado, escolhi a Washi Tape em tom de vermelho porque amo este tom e do outro lado florzinhas, pura delicadeza essa pessoa aqui que escreve. Assim quando canso de um lado, mudo, viro minha lousa e pronto. Seguem as fotos que valem que mil palavras. Melhor, não necessita explicações.



                Transformando minha lousa com Washi Tape  
 
                                      
Pronto!!! Passei Washi Tape. Tem até mini apagador... hummm!!! Sim, eu pintei de vermelho.
 
 
Karol Pinheiro sua linda!!! Estou viciada nos seus vídeos. Mas mando um recadinho. Tem que aprender comigo a dar um up na sua lousinha. Brincadeira!!! Arrasou!!!
Assistem o vídeo da casa fofa que a Karol comenta da sua lousa igual a minha. Porém a minha é mais cute/fofa. 
Deixo a dica. :-))
 
 
E olha o recadinho(foto do Instagram) e delícias.

Créditos foto: Fabiana Mendes
 
Me seguem no:
 
* Instagram @bolosimples
 
* Facebook - página do blog Bolo Simples, curtem lá e estarão sempre por dentro de tudo.
 
* Twitter @bolosimples
 
* Snapchat - Bolo Simples (porém aprendendo a usar e nunca lembro dele....ai!!!) Mas me seguem por lá também, uma hora eu apareço por lá.
 
  Um beijo e um queijo. Ah!!! não!!! queijo não. Então tá, um beijo e um bolo simples. Quanta bobagem Fabi. Está bom, vou parar de bobagem. Um beijo. Muaak!!! Obrigadooo!!!
 
 

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

Loja de decoração que amo: Villa Pano


  Queridos e queridas sabem que sou louca com tudo que envolve á decoração de casa, pois sim, confesso que amo comprar qualquer coisa para casa do que um vestido ou sapato. Sim, sou assim uma pouco "rara" mas quem ama, como eu tudo que envolve casa me entenderá ou seja, você que gosta como eu, nos entendemos, fazemos parte do mesmo mundo.rs
  Meus olhinhos brilham com um guardanapo de tecido e se for delicado e de flores ou poás mais ainda. Abro um sorrisão quando vejo uma xícara ou um mug (caneca) fofa ou um prato.... nossa!!!! Sim, me internam mas o meu amor é demais por objetos de decoração. :-) Então por isto, vou dizer á vocês uma das minhas lojas preferidas de São Paulo - S.P. que se chama Villa Pano.
  Villa Pano é aquela loja que você já fica apaixonada pela casa e aí quando entra na loja, ui!!!!borboletas no estômago, sim, é tudo, mas tudo de tão bom gosto que você quer ficar aí para sempre ou melhor, levar tudo para sua casa. Tudo tão lindo, tão delicado, tudo tão fofo....aiiii!!! que Fabi aqui fica tão feliz, vocês não imaginam.
  Tive o prazer de conhecer e comprar um monte nesta loja, só não comprei mais porque para trazer na mala é complicado. Imagina a pessoa aqui querendo levar tudo e não pode, pecado né ???
Como faço com voo internacional e quero levar muito mais que o permitido. Sim, moro fora do Brasil... desculpa sou chic (brincadeira), deixei o Brasil há uns anos mas que fique bem claro, que tenho muitas saudades do Brasil que tanto amo. E quando vou de férias, aproveito a minha lista de "must do it" e vou feliz da vida. E aí, minha felicidade fica assim gigante quando encontro uma loja tão a minha cara como a Villa Pano. Chega de falar e vamos as imagens e deixarei todos os contatos para conhecerem a loja física mas podem comprar na loja virtual e enviam para todo o Brasil, e, acompanhem o Instagram e tenho certeza que não resistirão á tantas fofuras que postam por lá.

Abajour mais lindo ever, SIM este é meu. Desculpa mas tem outros tão lindos quanto este. Porque este é meu, só meu.


Eu, Fabi sendo fina e me sentindo em casa. :-)


Sou apaaaaaixonada por passarinhos então porque não este saleiro e pimenteiro na minha mesa fazendo charme. Fofura!!!

 
E o que falar destes porta guardanapo de passarinhos... É amor!!! Sim, eu também levei. Mas te digo, os mais lindos guardanapos de tecido, jogos americanos e caminhos de mesa, etc... estão lá e muito mais.
 
 
Entrei em estado de choque quando vi este tão maravilhoso abajour. Então não resisti. E fiz mágica para colocar na mala e chegar inteiro. E chegou!!! Uhuu!!!


E estes mini passarinhos de cerâmica, tão meu estilo. Amei e levei. :-))

 
E este porta guardanapo de anjinhos... hummm!!! Bateu coração e foi na mala.
 
E para os dias mais friozinhos, infusor de chá em forma de casinha. Sim, eu amo chá. Meus chazinhos serão mais alegres com este infusor tão fofo.
 
 
E desejo á todos meus leitores, muitas lindezas na casa de vocês.
 
 
Eu, Fabi, a "louca" por tudo que envolve casa sendo feliz.
 
 
Créditos fotos: Villa Pano
 
O meu super beijo á todos vocês que passam por aqui e Obrigadoo pelo carinho sempre.
 
Loja Villa Pano - Rua Fraternidade, 174 São Paulo - 10 ás 18h  e Sáb. 10h ás 15h
Loja Virtual -  www.villapano.com.br
Tel. 11- 996893423/ 23596391
Instagram @villapano
 
Obs: Não é um post patrocinado, simplesmente gosto de montão da Villa Pano e tive um ótimos atendimento  e tudo que é bom na vida temos que dizer aos outros.
 
Gostaram desta dica de loja de decoração e querem saber sempre mais então não deixem de curtir a FanPage/Facebook  "Bolo Simples"
 
Twitter: @bolosimples
 
Instagram: @bolosimples