quinta-feira, 16 de abril de 2015

DIY= Faça você mesmo: porta velas

Olá meus queridos seguidores. Eu voltei!!! Minhas férias prolongada do blog terminaram e Obrigado por continuar aqui comigo. Mas se não curtiram a página do Facebook "Bolo Simples" para continuarem recebendo as informações do blog e as inspirações da página, corre lá.
Vamos aprender a fazer uma decoração linda e facilíssima para sua casa, arregasse as mangas e vamos correr atrás dos materiais e colocar em prática. Assim relaxa a e ainda deixa a casa com o seu estilo.
DIY - Do you it yourself = Faça você mesmo,  SIM é isto mesmo, fará sozinha e tenho certeza que você pode.
Vamos fazer um porta velas bem charmoso

 
Separe rendas na cor que preferir.

As minhas rendas rosas vieram  da rua Twenty Five of  March Street, já ouviram falar desta rua com certeza. Mas é mais conhecida e famosa rua 25 de Março em São Paulo - S.P.. Glamour total!!!! Mas é fácil de encontrar em qualquer estado do Brasil que more, pesquise pois não é renda francesa então com toda certeza estará bem pertinho da sua casa.
 

Material necessário: rendas, tesoura, velas pequenas, fita dupla face ou cola branca e potinhos de vidro. Sabe aqueles potinhos de patê ??? ... são estes que necessitamos porque eles são mais baixinhos em relação á altura comparado aos potes de azeitona, por exemplo. Fácil, não ??? Somente isto que precisamos.
 
Corte-os ao tamanho necessário




E pronto os porta velas!!!! PáPum!!!! Rapidinho de fazer. Aproveite use-os e faça um jantar á luz de velas.

Para continuar acompanhando tudo em relação ao blog, as minhas andanças por aí e lindas inspirações não esqueçam de seguir todas as redes sociais.
Curtem á página do Facebook Bolo Simples
Twitter > Bolo Simples
Instagram > @bolosimples

Fotos e inspiração/Créditos: Romantic Homes Magazine

Obrigado sempre por passarem no cantinho aqui :-)

Um beijo em cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário