quinta-feira, 23 de abril de 2015

Decore a casa com flores

Não tem alegria maior do que chegar em casa depois de um dia longo de trabalho e se tiver flores, melhor ainda porque flores traz vida á casa. A nossa amada casinha tão amada. Quando passo em uma floricultura não resisto e sempre trago um buquê de flores mesmo sendo pequeno. Estes dias encontrei pelas as minhas andanças, minhas amadas tulipas. Como vocês já sabem sou simplesmente "LOUCA" por tulipas, são as minhas favoritas. Se vocês amam tulipas como eu e se acharem para comprar a dica que dou é, colocar-las em água gelada. As tulipas gostam de clima frio. Se tiverem mais dicas de como cuidar as preciosas tulipas não deixem de escreverem aqui.
   Independente da estação sempre se encontra lindas flores para comprar e decorar. E por isto, deixo a super dica para alegrar a sua casa, terá um vaso para flores bem charmoso. Sabe os potes de conserva que sempre falo para guardar, então, vamos reutilizar-los de novo. Super fácil!!! Separe os potes de conserva limpinhos e use a criatividade. Pegue ou se não tiver compre fitinhas de cetim na espessura que desejar, barbante (vale até os coloridos), rendas... ai!!! minha paixão do momento. Também vale os descansos para copo rendado ou toalha rendada de papel que encontrei em mercado na sessão de descartáveis ou produtos para festa. Fácil de encontrar !!! Podem encontrar em outras cores além de branquinhas. As fotos já dizem tudo !!!

Barbante + descanso de copo rendado de papel

Com rendas e fitas de cetim

E assim está feito o vaso de flores. Mais um DIY que amamos. Porque aqui amamos a simplicidade em todas as formas.
 
Fotos/ créditos: Pinterest
 
Não esqueçam de curtir a página do Facebook do Blog Bolo Simples assim terão sempre as novidades, as inspirações, as dicas, receitas etc....
Twitter: @bolosimples
Instagram: @bolosimples
 
Um beijo em cada um de vocês!!! E Obrigado sempre!!!! 

 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

DIY= Faça você mesmo: porta velas

Olá meus queridos seguidores. Eu voltei!!! Minhas férias prolongada do blog terminaram e Obrigado por continuar aqui comigo. Mas se não curtiram a página do Facebook "Bolo Simples" para continuarem recebendo as informações do blog e as inspirações da página, corre lá.
Vamos aprender a fazer uma decoração linda e facilíssima para sua casa, arregasse as mangas e vamos correr atrás dos materiais e colocar em prática. Assim relaxa a e ainda deixa a casa com o seu estilo.
DIY - Do you it yourself = Faça você mesmo,  SIM é isto mesmo, fará sozinha e tenho certeza que você pode.
Vamos fazer um porta velas bem charmoso

 
Separe rendas na cor que preferir.

As minhas rendas rosas vieram  da rua Twenty Five of  March Street, já ouviram falar desta rua com certeza. Mas é mais conhecida e famosa rua 25 de Março em São Paulo - S.P.. Glamour total!!!! Mas é fácil de encontrar em qualquer estado do Brasil que more, pesquise pois não é renda francesa então com toda certeza estará bem pertinho da sua casa.
 

Material necessário: rendas, tesoura, velas pequenas, fita dupla face ou cola branca e potinhos de vidro. Sabe aqueles potinhos de patê ??? ... são estes que necessitamos porque eles são mais baixinhos em relação á altura comparado aos potes de azeitona, por exemplo. Fácil, não ??? Somente isto que precisamos.
 
Corte-os ao tamanho necessário




E pronto os porta velas!!!! PáPum!!!! Rapidinho de fazer. Aproveite use-os e faça um jantar á luz de velas.

Para continuar acompanhando tudo em relação ao blog, as minhas andanças por aí e lindas inspirações não esqueçam de seguir todas as redes sociais.
Curtem á página do Facebook Bolo Simples
Twitter > Bolo Simples
Instagram > @bolosimples

Fotos e inspiração/Créditos: Romantic Homes Magazine

Obrigado sempre por passarem no cantinho aqui :-)

Um beijo em cada um de vocês.