domingo, 7 de abril de 2013

Para não desgrudarmos os olhos

Quero indicar um canal que quando ficava em casa ficava ligado praticamente o todo o tempo. Acho óoooooootimo e tem grandes chefs que eu sou super fã e inspiro.

Podem achar o canal Bem Simples - canal 81 NET, GVT 72, Claro 33, Vivo 549 e 69 , OI TV 32, CTBC 548, Nossa TV 10.

Agora como estou fora do Brasil contento com os poucos vídeos publicados no you tube e infelizmente não atualizam. Espero que futuramente eu possa acompanhar mais pela internet. Mas queridos e queridas que acompanham o meu blog Bolo Simples  garanto que não irão perder esta dica e farão muitas receitinhas deliciosas e claro aprender muito com os chefs que admiro.


Deixo este vídeo da maravilhosa chef Carla Pernambuco e com sua cozinha lindíssima, não perco nenhum detalhe da cozinha e ainda da receita. Simplesmente quero uma cozinha igual a esta na minha futura casa.

Estou "in love" por esta cor da Le Creseut.... quero quero !!!! Vai para minha listinha de compras.

Site para informações: http://www.bemsimples.com.br

Quero saber qual é o programa preferido de vocês. Me contem estou curiosa em saber. E Carla Pernambuco arrasa sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário