sexta-feira, 31 de maio de 2013

Linda na cozinha

Não sei se vocês são como eu mas quando assisto um programa de culinária observo tudo, sou detalhista. E geralmente a chef que está apresentando a receita veste um lindo avental, não somente dólmã e ficam mais linda ainda. Então pensei porque não arrasar na minha cozinha também. Foi então que achei os lindos aventais da Casa Com Grife. Foi amor a primeira vista. Digo isto porque é difícil de escolher porque são tantas "lindezas". Tudo é feito com muito carinho e atenção, saberão o que estou falando quando chegar a encomenda na casa de vocês.
Ah e não contei por aqui antes mas meu blog foi inspirado por algumas fotos que realizei usando o avental e a touca de chef da linha Kit CupCakes da Casa Com Grife. Observem a moça que está segurando o bolo, meu logo do blog, pois esta sou eu (ah não me diga) e para verem a foto entrem no início do blog e onde esta "Quem sou eu " clica e saberão um pouquinho de mim também. É muito amor por este blog. Esta é minha dica para um presente á uma amiga que ama cozinhar, aos homens que não sabem o que presentear ou mesmo dar-se o luxo de comprar um presente para você mesma porque todas nós merecemos um carinho de vez em quando, faz bem para o ego.


Jogo Americano
 
Panos de prato... ai que amor !!
Para amantes de CupCakes



Para saberem mais sobre os produtos entrem no site: http://www.casacomgrife.com.br

 
Olha o que escreveram sobre mim no site  http://www.casacomgrife.com.br/sem-categoria/cheia-de-charme/

Fotos: CasaComGrife

Glamurozas na cozinha !!!


 

Um comentário:

  1. Ola! Muito feliz em ver tnts postagens carinhosas e delíciosas. Vc teria alguma receita que pudesse substituir a nutela. O coisa cara. Se é que me entende. a.Kkkkkkkkkķas vezes

    ResponderExcluir