terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quem é vivo sempre aparece

 
Estou de volta!!! I am back!!!!! Difícil dizer á vocês tudo o que aconteceu comigo mas  resolvi que não escreverei tristezas ou melhor o passado. Tudo passou, é passado e vivo o presente. Deus me deu uma nova oportunidade, a de continuar vivendo neste mundo tão abençoado e maravilhoso. E somente tenho á agradecer. Agradeço á vocês também pela compreensão e não me abandonaram. Foram tantas mensagens carinhosas,  curtidas no Facebook  Bolo Simples e ao Instagram pois através destas redes sociais consegui continuar comunicando com meus leitores tão queridos. E assim deixo minha mensagem e Sexta-feira dia 12-09-2014 estarei de volta. Aguardem!!! Muitas idéias, muitas coisas virão.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário