domingo, 31 de janeiro de 2016

Mousse de Nutella com Ferrero Rocher

Sabe aquela mousse que é impossível comer um ou quando você come mas não resiste e repete a dose. Apresento o melhor mousse, Mousse de Nutella com Ferrero Rocher , simplesmente espetacular. Se Nutella, eu, você, nós amamos, imagina uma mousse de Nutella e ainda por cima com Ferrero Rocher, hummmmm!!!! Sem comentários, vamos parar de salivar e aprender a receita que é super fácil, ou melhor, facilíssima. Receita deliciosa, fácil, rápida, e sei que você não vai perder e se não tem os ingredientes, corre para comprar-los porque a vida é muito curta para comer uma mousse mais ou menos.(rs) E esta mousse é nota 10, ou melhor, nota 1000.


Ingredientes:

* 1 pote de Nutella
* 1 caixinha de creme de leite fresco em ponto de chantilly
* 5 Ferrero Rocher picado ou quanto baste(Q/B)
* Gotas de chocolate (opcional)
* Avelãs (opcional)

   O creme de leite fresco(caixinha) deve estar bem frio e bater em ponto de Chantilly mas cuidado nesta hora para não bater muito que pode talhar.
   Misture delicadamente e e com muita paciência a Nutella com o creme de leite fresco batito até formar um mousse e misture o Ferrero Rocher picados ou se preferir use o chocolate na decoração com também, as avelãs e gotas de chocolate mas é opcional. Vale também, peneirar chocolate em pó sobre a mousse, granulado, etc. A finalização da sua sobremesa, deixe a imaginação rolar e arrase.
   Leve para gelar por 4 horas e sirva. Garanto que não sobrará nenhum para contar história. Viu como é fácil esta Mousse de Nutella com Ferrero Rocher. Agora separe os ingredientes e vá para a cozinha.


** Quem me acompanha no Instagram sabe que hoje, de sobremesa, tivemos esta mousse. Se não me seguem lá, busquem @bolosimples e vou adorar ter você mais pertinho de mim.

** Se não quer perder nenhuma receita do Blog Bolo Simples, não deixam de curtir a página do Facebook "Bolo Simples" lá sempre terão inspirações, meu Bom Dia, dicas de decoração, e até receitinhas que posto na FanPage. Não deixem de curtir Bolo Simples.

** Tenham alguma dúvida, me escrevam na página do Facebook Bolo Simples, ou no IG ou mandem um email para bolosimples@gmail.com vou adorar responder-los.

** Twitter > @bolosimples

   Um beijo grande em cada um de vocês que passam pelo meu amado cantinho, meu blog.
Agradeço de coração.
 
 
Obs: Não sou patrocinada por nenhuma marca, faça o meu blog Bolo Simples, ou seja, minhas receitinhas pelo simples prazer e amar tudo que envolve doces principalmente. Faço o que amo, simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário