quinta-feira, 21 de abril de 2016

Faça você mesma(DIY) - Lousa para recadinhos amáveis

  Olá queridos e queridas!!!! Porque DIY ou seja, faça você mesma ??? Porque é a lousinha mais linda que terá na sua casa para deixar aqueles recadinhos fofos, lembretes, lista de compras ou sei lá mais o que. Bem, o que desejar colocar/ escrever lá, porque será muito útil.
  Bom, na verdade não irá aprender a fazer uma lousa em forma de quadrinho para pendurar na parede, até poderia porque é bem fácil também mas o que quero dizer á você, á vocês, é o seguinte: - somente precisará encontrar, seja em loja de artesanato ou bem, que foi no meu caso, em loja de brinquedos para criança. Sim, na parte infantil, na sessão de brinquedos para os pequenos vocês irão encontrar uma mini lousa. E pronto!!! O principal material que precisará é a mini lousinha. E para dar o seu toque, o seu charme, o seu estilo, você vai precisar de fitas adesivas, estas que estão na moda e que se chamam Washi Tape. Em São Paulo - S.P. como morei lá, tenho certeza que encontrarão na Liberdade, também veja em loja de material para Scrabooking e loja de material escolar. É como se fosse um durex porém não é sem graça como o durex, transparente. Simplesmente estas fitas (Washi Tape) são foooofas, uma mais fofa que a outra e tem de todos os temas e estilos. Nossa!!! É uma loucura Washi Tape, uma febre. E são tão lindas que fica difícil na escolha. A verdade é que, dá vontade de levar tuuuudo. Lógico é, tudo se o dinheiro desse.(rs)
  Escolha feita ou escolhas,  hora de decorar sua lousinha (veja as fotos).
  Viu que DIY(faça você mesmo) mais fácil do mundo ??? Sim, simples assim. Mas com certeza com o seu toque ficará melhor ainda.
   No meu caso, fiz de um lado, escolhi a Washi Tape em tom de vermelho porque amo este tom e do outro lado florzinhas, pura delicadeza essa pessoa aqui que escreve. Assim quando canso de um lado, mudo, viro minha lousa e pronto. Seguem as fotos que valem que mil palavras. Melhor, não necessita explicações.



                Transformando minha lousa com Washi Tape  
 
                                      
Pronto!!! Passei Washi Tape. Tem até mini apagador... hummm!!! Sim, eu pintei de vermelho.
 
 
Karol Pinheiro sua linda!!! Estou viciada nos seus vídeos. Mas mando um recadinho. Tem que aprender comigo a dar um up na sua lousinha. Brincadeira!!! Arrasou!!!
Assistem o vídeo da casa fofa que a Karol comenta da sua lousa igual a minha. Porém a minha é mais cute/fofa. 
Deixo a dica. :-))
 
 
E olha o recadinho(foto do Instagram) e delícias.

Créditos foto: Fabiana Mendes
 
Me seguem no:
 
* Instagram @bolosimples
 
* Facebook - página do blog Bolo Simples, curtem lá e estarão sempre por dentro de tudo.
 
* Twitter @bolosimples
 
* Snapchat - Bolo Simples (porém aprendendo a usar e nunca lembro dele....ai!!!) Mas me seguem por lá também, uma hora eu apareço por lá.
 
  Um beijo e um queijo. Ah!!! não!!! queijo não. Então tá, um beijo e um bolo simples. Quanta bobagem Fabi. Está bom, vou parar de bobagem. Um beijo. Muaak!!! Obrigadooo!!!
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário