segunda-feira, 2 de maio de 2016

Receita de Poesia

Olá queridos e queridas!!!!
  Vamos falar de poesia.... estava organizando minhas coisas e achei uma linda poesia e quero compartilhar com vocês. Não é da minha autoria ,seria muito para mim(rs). Infelizmente não tenho o dom de escrever poesia. Espero que gostem!!!


  Quisera eu saber o sabor da vida
   Nas medida certa sabedoria usar
   Aprender o limite do sal
  Esquecer-me no açúcar
  No calor do fogo, perde-me
  Enternecer-me na solidão da Segunda-feira,


  Passear pelar verdes folhas
  Perfumar-me no manjericão
  Dar sobrenome de paraíso aos tomates
  Dar a volta ao mundo sem sair de casa
  Visitar regiões
  Apropriar-me do que não é meu
  Expatriar-me.


  Há que experimentar o cheiro da terra
  Plantar-me na soleira da porta
  Cozinhando dicas
  Semeando grãos
  No cheiro negro do café que nasce,
  Fortalecer-me.


  Brotar os verdes de esperança
  Aprender a ternura do doce
  Do campo: o florescer e o fenecer
  Da missa só sei metade
  Depois do Domingo "passeando"
  Renascer na Segunda-feira.

  Palmas para a autora Mary Figueiredo Arantes.

Redes Sociais:

Facebook > FanPage "Bolo Simples", curtem a página e acompanharão dicas de decoração, dicas da chef  ou melhor quase chef Fabiana Mendes(ainda estudando).

Instagram @bolosimples Me seguem por lá assim acompanharão minhas inspirações, um pouco do meu dia a dia.

Twitter @bolosimples

Snapchat bolo simples, ainda aprendendo a usar.

Obs: Gravei um vídeo para todos que me acompanham por aqui, está na página(FanPage) Facebook Bolo Simples, mostro á vocês minhas comprinhas do mês de Abril. O primeiro vídeo e assim saberão um pouquinho mais sobre a Fabiana Mendes.

Um beijo em cada um de vocês que passam pelo meu amado cantinho/blog. Obrigadoooo.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário