quarta-feira, 13 de março de 2013

Musse de Maracujá que eu amo

Amo musse de maracujá e esta receita perdi as contas de quantas vezes já fiz. A tenho no meu caderninho de receita há anos. Super "easy" de fazer. Sou daquelas que sempre penso na sobremesa primeiro.


Vamos precisar:

* 1 lata de leite condensado
* 1 lata de creme de leite sem soro
* 1/2 lata de suco de maracujá ou meia lata. Eu uso o suco de garrafinha.

Bater tudo no liquidificador por aproximadamente 10 minutos e depois levar a geladeira.

Obs: Neste caso fiz copinhos de chocolate. Primeiro prove a mousse e depois finaliza com o copinho de chocolate. A combinação é perfeita. Muitos não resistem e enquanto comem a mousse desce pela "goela abaixo" o chocolate também. Enfim de qualquer jeito fica delicioso.

 
 
Fotos by me, Fabi :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário