segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mesa bonita

Em dias especiais ou não vale muito a pena aprender a fazer novas dobraduras nos guardanapos de pano e deixe sua mesa linda de "morrer" ou de "viver", melhor "vivinha", viva da "Silva".
Gosto de aprender e fazer. Então vamos lá, pegue seu guardanapo lindíssimo e vamos colocar a mão á obra. Como deixarei á vocês, as minhas fotos da minha mesa de páscoa. Ficou tão linda, tão linda. Decoração e idéia minha.
Achei um vídeo bacana para começarmos a colocar em prática. ótimas idéias para deixar sua mesa mais bonita.

Minha mesa de Páscoa

Meu colhinho

Amei!!
 
Assistam o vídeo da Revista Casa e Comida> http://youtu.be/UDmi5ne6frE ótimas idéias de dobraduras de guardanapos.
Obs: Fuçando no You Tube achei este vídeo bacana ensinando como fazer um coelhinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário