sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vamos organizar as xícaras

 Se você ama comprar louças para fazer mesas lindas como eu, acabou de se identificar comigo, e com toda certeza chega uma hora que não há mais espaço para tudo. Já passei por isto, experiência própria. E aí que entra uma dica incrível que na minha casa já colocamos em prática. Falo de xícaras, sim, aquelas para tomarmos um delicioso cafezinho, chá, etc. E são estas que ficam uma em cima da outra, empilhadas no armário e por muito pouco, prontas para cair e lá se vai uma xícara para o chão, desfazendo assim o seu jogo. Mas calma, isto não acontecerá mais, com esta dica todos estes problemas estão resolvidos. Super simples, fácil de instalar e baratex (nada de deixar o salário pequenininho). Aqui preza-se dicas úteis sem gastar muito. Somente precisará de ganchos, veja as fotos porque é tudo auto explicativo. Comprei os ganchinhos na Leroy Merlin mas encontra-se também em mercados. Não esqueça de  verificar a distância tanto na horizontal quanto na vertical para que caiba cada xícara e é nesta hora que entra uma ajuda primordial, á de um homem. Chame o namorado, noivo, marido, irmão, amigo, quem for para te ajudar e fazer os furos necessários para a colocação de cada ganchinho. Sim nós mulheres também conseguimos usar uma furadeira para fazer os furos para colocar os ganchos mas uma mãozinha masculina para certas coisas é imprescindível. Tudo tão simples e todas as xícaras penduradas desocupando espaço no seu armário.





Para ver o resultado de como ficou no meu armário adiconem no Instagram @bolosimples lá tem a foto. Acomphem por lá também. :-D

Facebook - curtem a página - Fan Page - Bolo Simples e assim também terão várias inspirações - dicas - idéias por lá também.

Enfim,
beijos em cada um de vocês. Muack!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário