sábado, 29 de novembro de 2014

Decore sua casa com suas melhores lembranças: fotos

Foto é a melhor recordação de um momento. Então aproveite que o Natal está chegando e reúna toda sua família e mostre á todos suas melhores lembranças do ano ou da vida. Mas a dica não é colocar simplesmente em porta retratos e sim reutilizar garrafas de vidro transparente, potes de conserva, vasos de vidro altos e até copos. A idéia é super simples. Apenas imprima a melhor foto ou as melhores e espalhe na sua casa somente momentos maravilhosos. Recordar é viver.


Não usaria a tinta vermelha na parte atrás da foto como mostra, não é essencial, porém gosto é pessoal. E claro, será mais um gasto que não vejo como prioridade. Em caso que deseje, compre e use uma tinta spray específica para a gramatura da folha que foi impressa a foto, neste caso, pergunte em uma papelaria. Leve sua foto e mostre a vendedora o que realmente deseja fazer. Assim não terá nenhum erro quanto ao tipo de tinta que precisará usar.


  Reutilize garrafas transparentes decorando um cantinho colocando fotos dentro delas.
Em um pote de conserva. Lave-o bem e aproveite para usar de outra forma. Os potes não mais irão para o lixo, terão utilidade. Uma graça!!!
 
 
Que amor!!!
 
 
Foto é uma lembrança que fica para sempre então vamos lembrar.
 
  Obrigado por passarem por aqui. Além dos posts poderão curtir a página do Facebook "Bolo Simples" e sempre terá dicas por lá também e muitas idéias para inspirarem e colocar-las em prática.
   Vocês são sempre muito bem vindos, meus seguidores queridos.



Muitos Beijos!!!
 

Instagram - @bolosimples
 
Twitter - Bolo Simples

 
Créditos Fotos - Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário