sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Doidinha por Le Creuset

Oi desculpe a ausência esta semana. Comecei um novo trabalho e estou trabalhando muito estes dias e sem tempo mas não abandonarei o blog não, de jeito nenhum, jamais. Eu amo este cantinho e fico super feliz que a cada dia encontro mais pessoas que se identificam comigo.

Esta semana publiquei no Instagram e no Facebook do Bolo Simples minha nova aquisição. Uma Le Creuset vermelhinha porque amo esta cor. Agora "tô chic meu bem", minha cozinha está "puro glamour" e ninguém me segura. Nada melhor do que comprar algo que tanto desejamos. Garanto que é o sonho de consumo de todas como eu "louquinhas" por tudo que está relacionado à cozinha.

"menina maluquinha" por Le Creuset
A A LE CREUSET é uma tradicional marca francesa do segmento de caçarolas de ferro fundido esmaltadas, fundada em 1925 por dois industriais belgas num pequeno vilarejo no norte da França. O processo de produção de uma panela Le Creuset segue rigorosos padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a esmaltação e embalagem final, processo este que hoje alia o profundo conhecimento de gerações de artesãos a mais alta tecnologia. Cada peça passa pelas mãos de cerca de trinta artesãos, garantindo a qualidade dos seus produtos.

Um exemplo que revela bem o que significa Le Creuset para os franceses. Em alguns lugares perpetuou-se uma curiosa tradição. Quando há um casamento na família, geralmente a noiva recebe de presente da mãe ou da sogra, uma Le Creuset usada, com o intuito de trazer sorte ao casamento. Por esta eu não sabia,amei. Futuramente espero poder passar minha panela para minha filha assim como os franceses.

Querem conhecer mais sobre Le Creuset no Brasil entrem http://www.lecreuset.com.br/

Feliz demais com minha compra


 
Vontade de ter toda a linha de Le Creuset...ai... ai :-)

Fotos tiradas do celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário