quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pãozinho fresquinho - Dica de lugar que deve conhecer

  Padaria com decoração rústica e ingredientes naturais, encontra-se na Vila Madalena em São Paulo e tem um nome chiquérrimo. Le Pain Quotien que é uma rede de restaurantes/ panificadoras que começou na Bélgica e tem lojas espalhadas por 19 países. Com diz o fundador, Alain Coumont, um bom pão alimenta não só o corpo, como a alma e o espírito. " A forma de comer define a forma de viver".
 
Quer um pãozinho pra lá de bãaaaaaaaaaaao então vá conhecer Le Pain Quotien. Eu ainda não conheço pois estou bem longe do Brasil infelizmente mas como vivo aqui na "Zoropa" quem sabe não vou em algum destes 19 países que eu tenho como opção para conhecer. Não seria nada mal. Tá tá bom tô sonhando. Na verdade sonhar não custa nada.
Esta padaria está na minha lista I MUST GO e claro experimentar todas gostosuras possíveis. Ou melhor, quase todas. Ai que gulosa eu sou.



Créditos para as fotos: Revista Casa e Comida

 Site: http://www.lepainquotidien.com

Le Pain Quotidien
Rua Wisard, 146
Vila Madalena, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário