sábado, 6 de abril de 2013

Revista Casa e Comida

A primeira vez que comprei a Revista Casa e Comida estava no Brasil e sabe quando você para na banca de jornal e fica admirando a capa e vai logo correndo pagar para saber mais sobre o que se tratava a revista. As capas da revista são magníficas, lindas. Como amo fotografia observo mínimos detalhes. Então você chega em casa e começa a folhear, cada página um suspiro.... ai que lindo !!!! Ai que delícia, etc. Devo dizer que a cada dia me surpreede mais e mais. Estão fazendo um trabalho maravilhoso e estão de parabéns. Sou fã mais que número um, se é que posso dizer assim. Sou completamente apaixonada porque é uma revista completa e que informa tudo o que amo. Como descrevem a revista Casa e Comida une gastronomia e decoração em reportagens inspiradoras para quem ama receber os amigos e a família, seja num almoço descontraído ou num evento em grande estilo. Confira em todas as edições receitas de grandes chefs, pratos rápidos de fazer, dicas de restaurantes e ideias originais para deixar sua casa linda e o dia-a-dia mais gostoso. Quer mais ou tá bom ????? Enfim, a melhor revista ever. Deixo a minha dica de leitura bimestral para meus queridos e queridas que seguem o Bolo Simples. Garanto que irão amar.

 
Querem saber mais informações sobre assinatura entrem na página http://www.casaejardim.com.br
 


2 comentários:

  1. Fabi, estava no litoral Norte em março, e praticamente aguada de tanta chuva, saí prá dar uma volta e passando pela banca me arrisquei a perguntar sobre essa revista que é tuuuuuudooo, embora difícil de encontrar, levei correndo prá casa e acabei fazendo algumas " Receitas de Família". Além de fáceis, super charmosas na finalização, fizeram o maior sucesso na família. Peninha que ela não seja publicada tds os meses. Bjs e bençãos prá voce e os seus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissa, adorei a parte de " aguada de tanta chuva", já passei por isto em algumas viagens tb., sem nada o que fazer e melhor é ler. Se vc é de SP capital é fácil de encontrar-la na Fnac, Livraria Saraiva etc... enfim grandes livrarias por aí.
    Olha que ótimo, foi correndo colocar a mão na massa literalmente. Adorei saber. Devo confessar á vc. que tb. gostaria que fosse publicada todos os meses mas quem sabe eles não realizem o nosso desejo. Obrigado pelo carinho. Adorei o seu comentário. Bjos

    ResponderExcluir