terça-feira, 20 de agosto de 2013

O melhor CupCake de São Paulo

A primeira vez que comi CupCakes foi quando morava nos EUA e logo me apaixonei. Mas a fama mesmo veio da famosa série Sex and City que assisti completa,amava. Era ótima esta série, muitas risadas, divertidíssima. E através da série sempre fui para NYC e fiz o tour da série Sex and City e passei por todos os lugares que gravaram. E claro conheci e amei o famoso CupCake da Magnolia Bakery ( Beinhê a cara da ryqueza ).  E logo quando voltei a São Paulo tive a oportunidade de comer que na minha opinião é o melhor CupCake da cidade. Tem muitos sabores, em um lugar que é uma gracinha, fica em uma "vila" que é  um charme. Aproveitem e comam muuuito.




Hummmmm que delícia !!!

Para saberem mais sobre a WonderCakes entrem no site http://www.wondercakes.com.br/
 
Endereço: UNIDADE JARDINS ( local das fotos)
Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulistano, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3063.1209
 
Também podem saborear os Cupcakes nos Shopping  MARKET PLACE, MORUMBI, HIGIENÓPOLIS.
 
Para saber mais da Magnolia Bakery em New York entrem no site http://www.magnoliabakery.com/ 
 
Espero que gostem da minha indicação. E deixo bem claro que indico lugares que conheço, gosto, que tem a minha cara. Sem fins lucrativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário