terça-feira, 24 de setembro de 2013

Brigadeiro by Cousin´s: um lugar para conhecer e comer um delicioso brigadeiro

  Sabe aquele lugar que você já se apaixona antes mesmo de entrar, pois é, a vitrine é linda. Fiquei h observando como toda detalhista que sou. Aí você entra em um espaço pequeno porém aconchegante, agradável e no estilo provençal que sou simplesmente apaixonada. Uma charmosa Pâtisserie especilalizada em doces com brigadeiros comandada pela pâtissière Giulianna Scalamandré que tive o prazer de conhece-la e foi super simpática comigo. Logo observei que estudou na mais famosa escola de pâtissiére na França chamada Lenôtre e que espero um dia realizar o meu sonho de estudar na Lenôtre. Confesso que falta tempo($$$$) mas sonhar é preciso.


Muitos granulados para os deliciosos brigadeiros feito na hora

Experimente este brigadeiro de chocolate 50% com flor de sal e azeite espanhol: maravilhoso !!
Pink Lady porém com macaron de amêndoa: delicioso
Detalhe que me encanta. Não é um graça como é servido o macaron !

 
Detalhe para o suco servido em uma taça bico de jaca !! Ai que amor !!


Vitrine linda !! Detalhe para os anjos de cristal. Amei !!

Hum tem tantas opções gostosas na Brigadeiro by Cousin´s !! Prometo voltar quando estiver em São Paulo.
 
Fotos créditos para Brigadeiro by Cousin´s e fotos tiradas do meu Instagram. Não esquecem de me seguirem lá
 
Brigadeiro by Cousin´s fica: Rua Cardoso de Almeida, 1371, Perdizes, tel.:  3862-5391,  3582-1095
 
 
Obs: Dicas de lugares que gosto e indico
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário