domingo, 30 de dezembro de 2012

Meu Natal

Espero que todos vocês que lêem o meu amado blog - Bolo Simples tenham aproveitado o Natal rodeado das pessoas que amam e que tenha sido uma noite abençoada. O meu foi ótimo, com meus amigos e família.

Fiz o Peru (receitinha postada aqui).Cada um ficou resiguinado em fazer um prato assim não sobrecarregou á ninguém.

A sobremesa, confesso que tentei achar morangos para fazer os docinhos do Noel(leia Gostosuras de Noel) como disse á vocês que iria fazer. Como minha busca e tentativa em conseguir morangos fora de época foi frustada, acabei fazendo uma Mousse de limão com Ganache de chocolate. Que por sinal todos amaram. Ainda bem...ufa!!! No final tudo deu certo.

Chega de conversa e bla blá e vamos as fotos.

Porta guardanapos de Anjos. Lindos !! Amo

Taças bico de Jaca verdes
 
Decoração da mesa em dourado. E o meu Peru reinando á mesa


Mousse de Limão com Ganache
Mesa da varanda - vermelho e branco

Obs: As fotos foram feitas por mim by celular. Todos estavam com muita fome e não me deixaram fotografar então quem não tem cão caça com gato. Espero que gostem mesmo assim.                                                                                               

 

2 comentários:

  1. Fabiana....quanta delicadeza, quanto amor bi que desempenha. Nossa, eu sinto orgulho de você e por você, pois, sinto a magia fluindo em cada detalhe postado. Parabéns linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissa,
    Obrigadoooooooooo. Seus recadinhos me deixa ainda mais feliz. :-)
    Bjos

    ResponderExcluir