segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um Toque Especial

Minha inspiração de Natal... ai como eu gosto deste clima. Estou suspirando aqui. Hum tão bom.

Mas quero deixar os presentes de vocês que seguem o meu blog amado - Bolo Simples  sejam inesquecíveis. Porque a emoção de ver-los perfeitamente embalados e desembalar-los é parte do encanto.

Com imaginação e detalhes personalizados deixamos a nossa casa mais acolhedora, alegre... faça com que sua casa respire o clima de Natal com idéias simples. Crie um ambiente especial e único para reunir as pessoas que você ama e passar momentos inesquecíveis.

Papel Craft + suporte de papel para bolos + fita + barbante + tag

Papel Craft + foto impressa

Papel de presente branco + fita + barbante + estrela + purpurina + ramos artificiais


Meu toque especial: Papel de presente + inicial de cada um em cartolinas + barbante
 
Que tal darmos um toque especial aos presentes dos nossos amados. Vamos lá ???

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!
    Adorei suas idéias e o bolo nega maluca, do qual já sou fã do sabor mas a apresentação ficou muito especial e tornou o bolo mais GOSTOSÃO!!!!rs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia,
      Obrigado pela mensagem e carinho. Fiquei muito contente com sua mensagem.
      Bjos

      Excluir
  2. Uiiii...tuuuudo lindo de viver!! Bjim

    ResponderExcluir